Digimon Games!
Mudamos de fórum!
Acesse http://sociedadegamer.forumeiros.com


Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Games!
Mudamos de fórum!
Acesse http://sociedadegamer.forumeiros.com
Digimon Games!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Itens que são ganhos ao atingir certo level!

2 participantes

Ir para baixo

Itens que são ganhos ao atingir certo level! Empty Itens que são ganhos ao atingir certo level!

Mensagem por Dell Dom 11 Dez - 18:56

Bom eu depois de começar upar outro char fake, decidi marcar quais os drops que ganhamos ao atigir certo level, vamos ver?

Level 15- 1 Mysterious Box (Item aleatório) // Excalibur (10) // Jumpgate (10) // 1 Exp Booster +30% (1 dia)

Level 25- 1 Mysteroius Box (Item aleatório) // 1 Gachapon ticket // 1Exp Booster +30% (1 dia)

Level 35- 1 Catching Net // 2 Gachapon ticket // Gold Drill (10) // 1 Exp Booster +30% (1 dia)

Level 45- 1 Deva Aura (1 dia) // 2 Gachapon ticket // Gold Drill (10) // 1 Exp Booster +30% (1 dia)

Level 55- 1 UD Box (Cards Evolution para o estagio Perfect) // 1 Evolutor // 1 Atack Booster+10% (1 dia) // 1 Exp Booster +30% (1 dia)

Level 65- 1 Deva Aura (1 dia) // 1 MD Box(Cards Evolution para o estagio Mega) // 1 Evolutor // 1 Atack Booster+10%(1 dia) // 1 Def Booster+10%(1 dia)

Eles vão logo que você atinge os leveis ditos a cima esses itens vão para sua wareshouse, se quiser acessa-la você clica em Shop e depois em wareshop e digita a senha da werehouse, por isso cuidado para não esquecer sua seha WH. ^_^

Sei que alguns já sabem disso mais outros não...

Bom up a todos '_'/

Espero que eu tenha ajudado :B
Dell
Dell
Admin
Admin

Mensagens : 307
Pontos : 379
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 26

Ficha
Nick: Oque Te Entereça -q
Level do Tamer: 72-100
Servidor: Majira

Ir para o topo Ir para baixo

Itens que são ganhos ao atingir certo level! Empty Re: Itens que são ganhos ao atingir certo level!

Mensagem por jvbittar Dom 11 Dez - 19:33

Tópico Trancado
Motivo: Já existe um Tópico sobre isso

jvbittar
jvbittar
Moderador
Moderador

Mensagens : 714
Pontos : 853
Reputação : 7
Data de inscrição : 20/10/2011

Ficha
Nick: Jvbittar
Level do Tamer: 12-21
Servidor: WayGames3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos