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Uso do fórum. Ao inscrever-se neste fórum, concorda em usá-lo adequadamente e de não publicar conteúdo que seja: agressivo, ofensivo, difamatório, odioso ou que viole as leis e regulamentos aplicáveis, assim como as condições gerais de utilização do serviço.

Os moderadores e administradores deste fórum farão o possível para apagar ou editar quaisquer mensagens questionáveis ​​que possam ser publicadas no fórum. Reconhece que todas as mensagens postadas neste fórum expressam a opinião de seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a posição dos moderadores e administradores.

A fim de assegurar a moderação deste fórum, qualquer mensagem que viole as disposições anteriores pode ser editada ou apagada sem aviso prévio pelos moderadores e administradores do fórum. Qualquer abuso também pode ser sancionado pelo banimento ou a exclusão da conta. Reservamo-nos o direito de informar o seu provedor de serviço ("ISP") e/ou as autoridades judiciais de qualquer comportamento malicioso.

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- Concede aos moderadores deste fórum o direito de apagar, mover ou editar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento.

1 - USO GERAL 1.1 - O usuário ao se cadastrar, tem um prazo máximo de 30 (trinta) dias para se tornar ativo. 1.2 - Cada usuário poderá ter apenas uma conta ativa no site. O usuário que tiver o IP Duplicado será investigado e poderá ter sua conta advertida/banida do site. 2 - UTILIZAÇÃO DE FÓRUM E XAT 2.1 - São proibidos quaisquer tipos de ironia, provocação, ameaça, violência, ofensa e preconceito, sejam eles quais forem, bem como temas que envolvam política, raça, religião, futebol e outros considerados polêmicos que possam causar conflitos de interesses. Mensagens desse tipo serão apagadas sem aviso e o usuário poderá ser punido. 2.2 - É proibido o uso de palavras de baixo calão em qualquer área do site. Tais mensagens serão apagadas ou editadas, ficando a critério da moderação. 2.3 - Reclamações sobre comportamento de usuários devem ser feitas por PMs á moderação. Dessa forma, a moderação entrará em contato com o denunciado para solucionar o problema. Tópicos de reclamação serão apagados. 2.4 - É proibido o uso de letras maiúsculas (capslock) em frases e mensagens inteiras. O uso é permitido somente em pequenos trechos de mensagens para destacar a importância da informação que contém. No XAT essa Regra aplica-se apenas ao capslock. 2.5 - Tópicos com qualquer tipo de conteúdo adulto, ou assim considerados pela Administração do site, serão apagadas sem aviso prévio e o usuário que postou pode ser punido. 2.6 - Tópicos e mensagens postadas em áreas erradas serão movidas para a área correta ou excluídas sem prévio aviso. 2.7 - Tópicos devem conter o assunto do mesmo no título. Títulos com as palavras Ajuda, Socorro, Dúvida e outras semelhantes, serão renomeados imediatamente pela equipe do site, podendo ser excluídos após avaliação do assunto e de seu conteúdo, a critério da staff. 2.8 - O participante deve evitar se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum e do Shoutbox, devendo limitar sua resposta às dúvidas postadas. 2.9 - Ao postar informações provenientes de qualquer outro site, é obrigatória a publicação da fonte e o link para o artigo original, respeitando-se a Regra 2.11. 2.10 - É proibido postar links para sites com conteúdo sem nexo e os que tratam de assuntos descritos na regra 2.11. Para os conteúdos que não se relacionam ao conteúdo dos Tópicos, há o Off Topico. 2.11 - É proibido o envio de mensagens não-solicitadas (SPAM), bem como HOAX (notícias falsas), ficando o usuário sujeito a punição, conforme critério da Administração/Moderação do site. Aplica-se também aos que utilizarem essa prática para divulgar web-radios, com ou sem links, em qualquer área do site, correntes, SPAM, promessas de dinheiro fácil, prêmios, ingressos, pontos e bônus, quaisquer tipos de convites e de venda, propagandas de serviços e de outros sites, que não sejam autorizadas pela Administração. 2.12 - Flood em qualquer área do site será deletado sem aviso. As medidas cabíveis dependerão da gravidade do caso. 2.13 - Não é permitida a postagem de jogos e brincadeiras sem nexo, somos uma comunidade Digimon e não uma comunidade do Orkut. 2.14 - Postar mensagens em seu tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos (dar um UP), não é permitido em menos de 24 horas a contar da última mensagem postada. 2.15 - Fórum não é “bate papo”. Tópicos ou mensagens assim caracterizadas poderão ser apagados, pois o objetivo do fórum é o conteúdo técnico. Para essa finalidade (“bate papo” e conversas não referentes somente ao site) existe o Shoutbox. 2.16 - Tópicos de despedida serão imediatamente apagados. 3 - CONSIDERAÇÕES FINAIS 3.1 - Ao descumprir qualquer uma das regras acima, caso a Administração julgue necessário, o usuário poderá ser advertido, banido manualmente ou banido automaticamente caso a Advertência seja Gravíssima ou a conta supere 10 PN's (Pontos Negativos). 3.2 - Qualquer situação não prevista nas Regras, que venha a gerar algum tipo de confusão, atrito e conflito no Digimon Games será rigorosamente observada pela Administração do site. Caso, utilizando-se o bom-senso, a equipe julgar necessário advertir ou banir usuário, deletar postagens, poderá fazê-lo com total liberdade. 3.3 - Todas as mensagens no fórum, mensagens particulares e comentários postados têm o IP do participante armazenado por questões de segurança 3.4 - O participante que tentar utilizar nomes, assinaturas ou quaisquer referências a um ex-membro já banido, poderá ser advertido ou expulso do site. 3.5 - Não ressucite topicos que a 7 dias não receberam post.