Data/hora atual: Qui 21 Jun - 0:22

Condições de utilização do fórum

Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.

Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrônico, email, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).

- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet
, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!
- Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro.A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis ! Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.

Clicando em " Eu aceito " abaixo:
- você reconhece ter lido inteiramente o presente regulamento;
- você se compromete em respeitar sem exceção este regulamento;
- você cede aos moderadores deste fórum o direito de excluir, modificar ou editar qualquer mensagem em qualquer discussão à qualquer momento.

1 - USO GERAL 1.1 - O usuário ao se cadastrar, tem um prazo máximo de 30 (trinta) dias para se tornar ativo. 1.2 - Cada usuário poderá ter apenas uma conta ativa no site. O usuário que tiver o IP Duplicado será investigado e poderá ter sua conta advertida/banida do site. 2 - UTILIZAÇÃO DE FÓRUM E XAT 2.1 - São proibidos quaisquer tipos de ironia, provocação, ameaça, violência, ofensa e preconceito, sejam eles quais forem, bem como temas que envolvam política, raça, religião, futebol e outros considerados polêmicos que possam causar conflitos de interesses. Mensagens desse tipo serão apagadas sem aviso e o usuário poderá ser punido. 2.2 - É proibido o uso de palavras de baixo calão em qualquer área do site. Tais mensagens serão apagadas ou editadas, ficando a critério da moderação. 2.3 - Reclamações sobre comportamento de usuários devem ser feitas por PMs á moderação. Dessa forma, a moderação entrará em contato com o denunciado para solucionar o problema. Tópicos de reclamação serão apagados. 2.4 - É proibido o uso de letras maiúsculas (capslock) em frases e mensagens inteiras. O uso é permitido somente em pequenos trechos de mensagens para destacar a importância da informação que contém. No XAT essa Regra aplica-se apenas ao capslock. 2.5 - Tópicos com qualquer tipo de conteúdo adulto, ou assim considerados pela Administração do site, serão apagadas sem aviso prévio e o usuário que postou pode ser punido. 2.6 - Tópicos e mensagens postadas em áreas erradas serão movidas para a área correta ou excluídas sem prévio aviso. 2.7 - Tópicos devem conter o assunto do mesmo no título. Títulos com as palavras Ajuda, Socorro, Dúvida e outras semelhantes, serão renomeados imediatamente pela equipe do site, podendo ser excluídos após avaliação do assunto e de seu conteúdo, a critério da staff. 2.8 - O participante deve evitar se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum e do Shoutbox, devendo limitar sua resposta às dúvidas postadas. 2.9 - Ao postar informações provenientes de qualquer outro site, é obrigatória a publicação da fonte e o link para o artigo original, respeitando-se a Regra 2.11. 2.10 - É proibido postar links para sites com conteúdo sem nexo e os que tratam de assuntos descritos na regra 2.11. Para os conteúdos que não se relacionam ao conteúdo dos Tópicos, há o Off Topico. 2.11 - É proibido o envio de mensagens não-solicitadas (SPAM), bem como HOAX (notícias falsas), ficando o usuário sujeito a punição, conforme critério da Administração/Moderação do site. Aplica-se também aos que utilizarem essa prática para divulgar web-radios, com ou sem links, em qualquer área do site, correntes, SPAM, promessas de dinheiro fácil, prêmios, ingressos, pontos e bônus, quaisquer tipos de convites e de venda, propagandas de serviços e de outros sites, que não sejam autorizadas pela Administração. 2.12 - Flood em qualquer área do site será deletado sem aviso. As medidas cabíveis dependerão da gravidade do caso. 2.13 - Não é permitida a postagem de jogos e brincadeiras sem nexo, somos uma comunidade Digimon e não uma comunidade do Orkut. 2.14 - Postar mensagens em seu tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos (dar um UP), não é permitido em menos de 24 horas a contar da última mensagem postada. 2.15 - Fórum não é “bate papo”. Tópicos ou mensagens assim caracterizadas poderão ser apagados, pois o objetivo do fórum é o conteúdo técnico. Para essa finalidade (“bate papo” e conversas não referentes somente ao site) existe o Shoutbox. 2.16 - Tópicos de despedida serão imediatamente apagados. 3 - CONSIDERAÇÕES FINAIS 3.1 - Ao descumprir qualquer uma das regras acima, caso a Administração julgue necessário, o usuário poderá ser advertido, banido manualmente ou banido automaticamente caso a Advertência seja Gravíssima ou a conta supere 10 PN's (Pontos Negativos). 3.2 - Qualquer situação não prevista nas Regras, que venha a gerar algum tipo de confusão, atrito e conflito no Digimon Games será rigorosamente observada pela Administração do site. Caso, utilizando-se o bom-senso, a equipe julgar necessário advertir ou banir usuário, deletar postagens, poderá fazê-lo com total liberdade. 3.3 - Todas as mensagens no fórum, mensagens particulares e comentários postados têm o IP do participante armazenado por questões de segurança 3.4 - O participante que tentar utilizar nomes, assinaturas ou quaisquer referências a um ex-membro já banido, poderá ser advertido ou expulso do site. 3.5 - Não ressucite topicos que a 7 dias não receberam post.